Páginas

Seja bem vindo

Saiba toda as novidades sobre seus famosos prefiridos apenas ne um unico lugar.

2° Temporada de Minha baba e uma vampira Dia 5 de agosto

       
A Serie mais famosa sobre vampiros da Disney lança sua 2 temporada irei colocar ums videos abaixo no canal Disney XD ja esta amostrando ums videos da 2 temporada e ja diz o dia 5 de agosto so na Disney XD então fiquem ligado na programação para saber mais sobre essa serie que te deixa de cabelo em pé .


              

              

3 comentários:

  1. Adoro essa serie!! haha
    tô louca pra ver a nova temporada :)
    http://strawberrycupcake-rafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanbem gosto muito e ja mudei lenbrei o dia pode ver na postagem

      Excluir
  2. e aonde eu posso assistir a segunda temporada dublada online???

    ResponderExcluir